I Reincarnated as an Elf in a Broken World (capítulo-04)


Lucka foi jogado em uma cama e não viu nada.

Ele acabou de nascer e não conseguia enxergar direito, e o quarto estava todo escuro também, a única coisa que ele sentia era o fedor de urina e o lixo insuportável.

Ele também podia ouvir alguns gemidos que pareciam lamentar a dor, mas não ouvia mais nada, ele estava confuso e assustado ao mesmo tempo. Ele não pensou que se dissesse que sim, ele iria para um lugar como este, este lugar estava fazendo ele querer vomitar.

Apenas odores fedorentos e gemidos estavam acontecendo aqui, ele sabia que não estava em um bom lugar, sabia que estava em um lugar que uma pessoa comum não deveria estar, era um lugar onde as pessoas sofriam.

Tire-me daqui ~~

Lucka ficou assustado porque ouviu a voz de uma garota gritando de repente, e não era a voz de uma mulher velha, era a voz de uma criança, era a voz de uma garota que teria toda a sua vida à sua frente, mas ela parece estar presa aqui como ele.

Lucka ainda não sabia seu nome neste mundo, então ele pensou que ainda era Lucka, não se sentia como outra pessoa, se sentia como ele, mas apenas em outro corpo. Ele queria se levantar e correr, mas não podia fazer isso porque havia acabado de nascer ...

A única coisa que ele podia fazer agora era fechar os olhos e tentar dormir, mesmo com todo esse barulho e fedor, ele acha que se ele dorme tudo mudará quando acordar, ele pensou que era possível.

Ele pensou que tinha contato com um deus, mas que deus o fez nascer de uma mãe que estava sendo espancada e chamada de escrava sexual, um deus não me daria uma vida incrível como um herói ou algo assim?

Em todas as histórias que li, sempre foi muito bonito, sempre houve um harém ou magia e demônios que o herói sempre matou. Quando aceitei esse pensamento de reencarnação, pensei que seria um herói, mas parece que não sou nada disso.

"Espero que um dia isso mude." Ele ainda não sabe muito sobre sua vida, mas apenas lembrando o que viu e ouviu, entende que sua vida precisa mudar.

##### // #####

"Acorde, porra." Eu senti alguém me segurando com força, parecia que ia me amassar, estava me apertando tanto que eu estava tendo problemas para respirar.

Quando abri os olhos, vi a mesma empregada que me trouxe a este lugar, mas desta vez ela era diferente. Ela tinha um sorriso no rosto que eu não conseguia descrever, era um sorriso perturbador.

"É hora de comer."

Não houve tempo para fazer nada, a empregada pegou minha boca e abriu-a com a mão depois cuspiu na minha boca, foi a coisa mais nojenta que alguém já fez comigo.

Quando ela fez isso, eu quase vomitei, era uma sensação horrível sentir aquela mulher cuspir na minha garganta, eu não conseguia respirar porque ela estava forçando minha boca a fechar, então eu não posso nem chorar, não posso tentar gritar ou vomitar isso.

'Porra, eu vou morrer.' Eu estava começando a ficar sem fôlego por causa da mão da mulher que estava forçando minha boca e também cobrindo meu nariz, pensei que ia morrer naquele momento, mas a mulher parece ter notado e removido a mão logo depois.

"Você não pode morrer agora, será útil para o mestre no futuro, fufufu." A mulher ainda tinha aquele sorriso perturbador no rosto.

Eu pensei que essa mulher fosse forçada como minha mãe, mas parece que ela é louca como aquele homem, ela é completamente doente mental.

A mulher desta vez colocou uma garrafa de leite na minha boca, ela nem esperou para ver se eu iria beber, ela apenas enfiou a garrafa na minha boca e praticamente me forçou a beber.

Eu estava com fome, então bebi, esse leite está azedo. Tenho quase certeza de que está estragado e tenho certeza de que vou vomitar tudo mais tarde, isso é completamente nojento.

"Boa garota, se você vomitar mais tarde, eu vou forçá-lo a beber seu vômito, lembre-se disso, fufufu." Essa mulher era completamente louca, ela acha que eu não estou entendendo o que ela está falando?

Provavelmente uma criança recém-nascida não entenderia nada e provavelmente ela pensa isso, mas eu entendo tudo, então isso é angustiante para mim, não imaginava que estar no corpo de uma criança seria tão ruim.

Eu nunca pensei que iria sofrer tanto em um mundo de sonhos.

Comentários