I Reincarnated as an Elf in a Broken World (CAPÍTULO-03)


Quando minha visão foi sugada pela luz, novamente a perdi, não, na verdade nem consegui abrir os olhos, era uma sensação desconfortável não poder abrir os olhos.

Eu me senti molhado, parecia que eu estava dentro de um monte de coisas pegajosas, era uma sensação horrível.
Eu não conseguia mexer meu corpo direito, então não podia fazer nada.

'Não consigo mexer meu corpo e não consigo abrir os olhos, o que está acontecendo aqui? Você vai me dizer que sou uma pessoa com deficiência ou algo assim? 'Se isso acontecesse, seria melhor responder que não, viver como uma pessoa com deficiência é impossível para mim.

Mas não pensei nisso por muito tempo, porque logo depois que comecei a sentir uma sensação estranha, era como se alguém estivesse me empurrando, mas eu não conseguia sentir nenhuma mão me tocando.

Comecei a ser empurrado muito devagar, depois de muito tempo comecei a sentir um pouco de vento no rosto e depois senti algum aperto em mim.
Depois de muita luta, fui levado do lugar em que estava, ainda não sabendo onde estou, pelo fato que ainda não conseguia abrir os olhos.

Depois que fui tirado desse lugar molhado, fui colocado em um cobertor, só percebi porque podia senti-lo, mas foi muito estranho porque senti que alguém estava me segurando em seus braços.

"Eu não sou grande demais para fazer isso comigo?" Fiquei um pouco surpreso que alguém estivesse me segurando no seu colo, mas não durou muito, porque logo depois eu percebi o que tinha acontecido.

Eu apenas nasci, certo? Se eu reencarnava, tinha que renascer quando criança, mas por que tinha que entrar no corpo dessa criança ainda dentro da barriga de minha mãe? O sentimento não era tão ruim, mas ainda era assustador.

Eu ainda mantenho minhas memórias, então foi tão assustador para mim.

"Leve essa criança, esta mulher precisa se recuperar para voltar ao trabalho." Eu ouvi a voz de um homem, ele é meu pai?

"Por favor, deixe-me pelo menos cuidar da minha filha." A voz de uma mulher, é minha mãe? Mas por que eles estão brigando?

"Cale a boca, você é apenas uma escrava sexual, sua filha será jogada em algum lugar, talvez quando ela crescer ela possa ser uma boa ferramenta. GWHAHAHA" O que é isso? O que está acontecendo aqui, por que você está dizendo isso?

"Por favor não faça isso."

Guu ~~

"Cof ... cof ... por favor, não faça isso." O que está acontecendo aqui, não vejo nada, acabei de ouvir o som de um soco, atingiu minha mãe? Ele não é meu pai? Por que ele fez isso?

Porra, não posso fazer nada para ajudá-la.

"Eu preciso abrir meus olhos." Quero pelo menos ver o rosto da minha mãe, preciso ver como ela é para poder encontrá-la mais tarde. Essas pessoas vão me levar embora, preciso me lembrar do seu rosto.

"Vamos, por favor, olhos." Abri os olhos devagar e, finalmente, consegui ver.

Minha mãe estava deitada na cama, mas ela estava em um estado que estava me irritando, ela estava machucada e também totalmente suja.

Mas o mais surpreendente eram seus ouvidos, seus ouvidos tinham um formato estranho, ela era uma elfa? Eu fui a um mundo de fantasia?

Mas um mundo de fantasia não deveria ser um mundo de sonhos? por que minha mãe está nesse estado?
E por que essas pessoas estão fazendo isso com ela? Eles também a chamavam de escrava sexual.

"Tire esse garoto daqui." Olhei para o rosto do homem e fiquei com nojo. Ele era gordo e tinha uma barba horrível, era idêntico ao nobre nojento das histórias de fantasia.

Porra, ele está me jogando fora? O que ele vai fazer comigo? Que porra é essa.

"Por favor, não leve minha filha." Minha mãe implorou novamente ao homem, mas não adiantou, pois o homem a ignorou e saiu do quarto com uma mulher me carregando.

Era uma mulher que não parecia uma elfa, mas usava roupa de empregada, pude ver pelo chapéu na cabeça, eram os acessórios típicos que as empregadas usavam.

Ainda bem que pude ver o rosto de minha mãe, ela tinha cabelos loiros e lindos olhos verdes, foi maravilhoso. Mas ela ficou muito magoada, parece ter sido espancada por um longo tempo, eles fizeram isso enquanto ela estava grávida de mim?

"Coloque essa criança com os outros, não gaste muito com eles, se alguém sobreviver, coloque-os para trabalhar, eu não quero crianças preguiçosas morando aqui." O homem gordo novamente dizendo coisas repugnantes.

"Sim senhor." A empregada obedeceu sem nem pensar duas vezes, ela deve ser como minha mãe, se ela não obedecer, ela também será espancada, eu já sei como o sistema funciona nesta casa.

A empregada entrou em um quarto escuro, a única coisa que eu podia sentir era o cheiro de urina e o cheiro de lixo lá dentro.
A empregada me colocou em uma cama de qualquer maneira e depois saiu do quarto.

Lucka não conseguia ver nada, então ele nem percebeu que estava no inferno.

Comentários