I Reincarnated as an Elf in a Broken World (CAPÍTULO-02)


Depois de ouvir a voz de uma mulher que gritava, desmaiei e lembro-me de absolutamente nada, lembro-me de ter sofrido uma privação de sono, mas por que eu tinha que estar na escada agora?
'Eu morri?' Não sei se morri ou o que aconteceu comigo, tudo que consigo fazer agora, é pensar.
Não consigo sentir nenhuma parte do meu corpo, é como se estivesse flutuando em um espaço escuro, consigo sentir algo frio batendo no meu corpo, mas não tem ninguém aqui, como isso é possível?
* ////// *
VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ISSO?
* ////// *
- Merda, que susto, mas que porra é essa? De repente, uma voz alta gritou comigo? Por que você está gritando?
Colocando isso de lado, o que diabos está acontecendo aqui? Não sinto meu corpo e agora aparece uma voz gritando comigo?
Mas de quem é essa voz? Não há ninguém neste lugar além de mim.
"Como assim, você está pronta?" Tentei falar, mas nenhuma voz saiu, isso é muito desconfortável, não poder sentir meu corpo e não poder falar, isso me deixa muito angustiado.
Mas mesmo que nenhuma voz tenha saído, essa pessoa que estava aqui poderia me entender, não sei como essa pessoa fez algo assim, mas era assustador pensar nisso.
* ////// *
Apenas me diga se você está pronto para isso.
* ///// *
Você pode parar de gritar? Isso está me irritando. - Bem, além disso, por que ele fica me perguntando se estou pronto para alguma coisa? Não estou pronto, apenas caí da escada da minha casa e não tenho ideia se ainda estou vivo.
Acabei de me transportar para este lugar? Agora, você dirá que eu vou reencarnar ou algo assim? Eu sempre gostei de mangá assim, mas isso não significa que eu gostaria de ir a um mundo assim.
* ////// * PEDIDO
POR ÚLTIMA VEZ, VOCÊ ESTÁ PRONTO?
* ////// *
Merda, eu preciso responder ela.
O que acontece se eu responder não? Estou voltando à minha vida normal?
E se isso for para me reencarnar e eu responder não? Eu vou desaparecer para sempre?
Porra, eu não sei o que fazer, preciso tomar uma decisão rápida se eu for para outro mundo, o que acontecerá com o meu amor por Michelle? E minha família? Porra, vou ter que responder sim?
"Tudo bem, eu estou pronto."
Quando respondi, minha visão começou a continuar sob uma grande luz de cor pálida em alta velocidade e, depois de um tempo, perdi a consciência.
#####--#####
Eram quatro horas da manhã quando os pais da Michelle receberam um telefonema no meio da noite, primeiro eles pensaram que era uma brincadeira ou algo assim, mas quando eles responderam, eles tiveram uma grande surpresa.
O melhor amigo de sua filha sofreu um acidente grave e agora está em estado grave a caminho do hospital.
Eles não queriam acordar a filha, mas tinham que fazê-lo, então foram para o quarto dela e a acordaram com muito cuidado.
Quando Michelle recebeu a notícia sobre o acidente de Lucka, ela imediatamente começou a chorar e trocou de roupa. Ela pediu ao pai que a levasse ao hospital, mas o tráfego era muito ruim, para que levassem mais tempo do que ela esperava.
- Não me deixe, Lucka, eu nem sabia dizer como me sinto. Mais uma vez Michelle começou a chorar, lamentou não ter contado a Lucka como se sentia.
Ela nunca falou porque Lucka não mostrou nada para ela e também não era boa em expressar seus sentimentos, por isso não pode acreditar no que aconteceu.
Depois de algum tempo no trânsito, eles finalmente chegaram ao hospital, quando Michelle chegou lá, encontrou a mãe de Lucka sentada em um banco no corredor do hospital.
"Como ele está?" Michelle perguntou à mãe de Lucka, porque ela chegou atrasada e não sabia o estado em que ele estava.
"O estado dele é muito sério, os médicos disseram que, se ele não responder ao tratamento esta noite, ele poderia ..." A mãe de Lucka nem terminou de falar; ela começou a chorar ali mesmo.
Michelle, que ouviu isso, caiu no banco do hospital porque não queria acreditar no que acabara de ouvir.
Poderia terminar assim? Isso vai acontecer depois de tudo o que passaram juntos?
"Posso vê-lo?" Michelle queria ver Lucka porque se algo acontecesse com ele, ela poderia pelo menos vê-lo antes que acontecesse.
"Sinto muito, mas também não posso entrar na sala em que ele está." A mãe de Lucka quebrou as esperanças de Michelle, foi como uma facada no coração que ela recebeu ali.
Mas esse sentimento ruim só aumentava cada vez mais, pois alguns minutos depois uma enorme pressa começou a ocorrer dentro do hospital.
E ambos perceberam que os médicos estavam correndo para a sala em que Lucka estava.
A mãe de Lucka e Michelle também correram em direção à sala, mas foram impedidas de entrar por um dos médicos.
"O que está acontecendo?" Michelle, que não podia mais esperar, perguntou a um dos médicos que havia acabado de sair da sala que Lucka está.
O médico ficou em silêncio por um momento.
"Você pode sentar lá por sua bondade?" O médico aponta para um dos bancos no meio do corredor do hospital.
"Infelizmente, seu filho não respondeu ao tratamento e acabou tendo uma parada respiratória. Tentamos de tudo para fazer seu filho acordar, mas não foi possível, me desculpe." O médico disse enquanto se inclinava um pouco.
Quando a mãe de Lucka recebeu essa notícia, ela imediatamente desmaiou e Michelle ficou paralisada sem entender nada, ela não podia acreditar no que acabara de acontecer.
'Você me deixou sozinho.' Era a única coisa acontecendo dentro da cabeça de Michelle agora.

Comentários